segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desabafo...


Chega um momento que até você não si suporta mais. Meus amigos não percebem meus olhos inxados de tanto chorar, meus pais não notam  as lagrimas derrubadas, muito menos as noites que passo em total desespero querendo só alguém pra me dar a mão , minha família fingi não perceber a dor que esta diante do meus olhos . E ninguém imagina o quanto dói olhar pro lado e não encontrar nenhuma mão pra segurar firme a minha, dói fazer de tudo pra esse vazio ir embora e ele permanecer cada vez maior, dói à voz embalada na garganta, sabe como é ter que estar sempre fingindo que tudo está bem? Isso também dói muito. Mais talvez quando eu desmoronar por completa eles passem a perceber que nunca nada esteve bem e percebem de todas aquelas vezes que eu olhei e disse:” está tudo bem, só não quero sair de casa hoje “ nunca nada esteve bem e eu precisava só de um abraço e nada mais .


Não tem como definir o que eu sinto ou o que eu estou sentindo agora, tudo que está na minha cabeça é confusão. Não sei o que pensar nem o que falar, tenho medo de pisar em falso. Tenho medo de dizer alguma coisa que acabe com o que não existe. Eu não sei se faço alguma coisa ou se fico quieta e deixo as coisas fluírem como fui aconselhada. É difícil se sentir assim, é difícil procurar o que fazer quando não há o que fazer. Sei lá, não tenho muito a dizer, eu só sinto. Como qualquer outro ser humano na face da terra. Mas a unica coisa que eu penso é “deve ter alguém passando por coisa pior do que eu”. Me sinto estranha e sem chão.
 Eu queria voltar a ser criança e não sair mais daquela época, porque era onde eu só precisava do amor dos meus pais, era onde eu só precisava me preocupar com os sentimentos deles por mim. Tenho saudades de como as coisas eram fáceis e preferia não ter crescido. Enfim, são coisas e pensamentos que não voltam mais. Hoje sei que eu era feliz e não sabia.

PS: Tudo que eu preciso agora é de forças: forças para seguir minha vida, forças para acabar com a dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário