domingo, 8 de maio de 2011

Confiança...




Todos me dizem que é preciso ter confiança, sobre confiança, eu aprendi que:

• Confiança é o ato de deixar de analisar se um fato é ou não verdadeiro, entregando essa análise à fonte de onde provém a informação e simplesmente absorvendo-a.

• Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança.

• A confiança é muito subjetiva porque não pode ser medida, é preciso ter confiança em quem se confia para poder confiar, o que torna a confiança um conceito intrínsico.

• Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações corretas sobre quem necessitamos confiar, melhor, formamos um conceito positivo da pessoa.

" É sempre bom ter alguém pra confiar, e ser alguém pra se confiar, nem sempre isso ocorre, não com todos;
tem gente que pelo fato de irem pela cabeça dos outros que supostamente não gosta de você, faz com que essa espécie de sentimento não se torne possivel e se torna anulado ou inexistente, mas você sim, se quer ser alguém pra se confiar, faça por onde, ultrapasse as barreiras das amizades e das inimizades, mostre pra todos que você confia em si próprio, que muitos passarão a confiar em você, em todos os aspectos possiveis. "


PS.... Confiança é algo difícil de conquistar. Pode demorar meses, anos. Mas para destruí-la basta alguns segundos. Segundos nos quais botamos tudo a perder. Somos humanos, temos o direito de errar, mas temos que ter em mente que talvez, quando quisermos reparar o erro, poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário