quarta-feira, 29 de junho de 2011



Me disseram, um dia, para eu não esperar do outro aquilo que ele não poderia me dar.

Esperei tempos por isso, apenas para poder entender.

É verdade. De alguma forma isso sempre acontece.

Percebi que nem sempre o que você quer receber é o que o outro quer dar, e vice-versa.

A vida é uma escola, os problemas a sua prova, e as inúmeras situações são as matérias, mas nem sempre passamos.

Não acredito nos dias que ainda virão, nas horas que chegarão , nos momentos que irão acontecer.

A vida não espera por ninguém.


Errada fui eu, que duvidei de coisas que não podia ter duvidado, errada fui eu que achei que podia querer mais ainda de alguém.

Esperei tempos e tempos para que o tal chamado começo chegasse, mas ele nunca se aproximava, desesperei.

Mesmo que a gente ame muito ou ame pouco, a ilusão é uma dor de mesma intensidade.

Se tivesse uma chance hoje, faria tudo diferente.

Ps. Descobri que sou uma ótima observadora, mas uma péssima questionadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário