sábado, 18 de junho de 2011

Mudar.....


Ultimamente tenho me interessado por pouquíssimas coisas, nem mesmo às que eu mais gosto, não sei se estou em mais uma daquelas fases de mudanças internas, em que nos renovamos e muitas vezes deixamos velhos hábitos para trás....bom, sei lá, apenas me sinto assim, sem apegos, arrependimentos.
Um tanto morno, porém nesses casos não há ansiendade, afff, essa me mata. A vida tem me ensinado a controlar essa parte, mas principalmente tem me mostrado que lá fora existe um mundo cheio de grandes oportunidades, de pessoas maravilhosas e de momentos simples, mas, inesquecíveis. Estou mudando minha forma de pensar, principalmente em relação às pessoas, ser mais flexivel não basta, é preciso não se incomodar tanto com as pequenas coisas do dia-a-dia, problemas sempre existirão, e ninguém é obrigado a pensar como eu penso, e já comecei a aceitar bem isso, talvez tenha demorado, mas aprendi a conviver melhor com as diferenças, no fundo, acho que minha intolerancia é tão grande, que ignoro aquilo que não me acrescenta. A vida me mostrou, que meus interesses estão em primeiro lugar, e é por eles que devo lutar, o resto....ah, o resto nem quero saber.....me olhar hoje, e ver o quanto estou melhor sendo assim, só me motivam a continuar, e não desistir dos meus sonhos, seguir em frente, mirar o horizonte e ouvir meu coração, tem significado muito prá mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário